Marketing-Digital-e-book-Matéria-Glau

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí está oferecendo um guia com estratégias e práticas do marketing digital para auxiliar empresários de pequenos negócios no enfrentamento do atual cenário.

O material foi desenvolvido pelo professor da Escola de Negócios da ACE, Renato Xavier, profissional especializado na área de Novas Tecnologias para Produtividade, Marketing Digital e Vendas, e mostra como o empresário de qualquer segmento pode enxergar o marketing digital muito mais como um ímã para atrair cliente.  “A empresa que souber operacionalizá-lo sairá na frente, pois conseguirá entregar conteúdos de forma mais eficiente ao seu público em potencial”, diz.

No guia Renato explica o funil de vendas no contexto digital, mostra como definir o perfil do cliente e identificar os principais canais de atração. Aborda ainda assuntos como anúncios pagos, posts de redes sociais e a importância de se cadastrar em guias locais.

As informações contidas  no guia Marketing Digital Para Pequenos Negócios – Estratégias e Práticas serão assunto de uma aula online gratuita, ao vivo, que Renato participará no dia 9 de junho, às 19h, nas redes sociais da ACE Jundiaí. Nesta aula ele vai aprofundar alguns temas e tirar dúvidas relacionadas ao guia.

Para baixar gratuitamente o material, basta preencher o formulário no link: is.gd/ebookmarketingdigital


marketing digitalebookposicionamento digital